segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Bianca Rinaldi - Ensaio Sensual para a revista Vip

Bianca Rinaldi



DESCRIÇÃO:
Making of sensual da atriz e ex-paquita, Bianca Rinaldi.

Bianca de Carvalho e Silva Rinaldi (São Paulo, 15 de outubro de 1974) é uma actriz brasileira.

Carreira

Começou sua carreira na televisão aos quinze anos de idade na Rede Globo no programa Xou da Xuxa. Aos 19 anos decidiu estudar arte da interpretação, iniciando assim, seus trabalhos na TV e Teatro.

Em Malhação, na Rede Globo, interpretou a professora Úrsula. No SBT, em co-produção com a Telefe da Argentina, fez a vilã Andréia de Chiquititas.

A sua primeira protagonista na TV, veio em 2001 com a novela Pícara Sonhadora e, um ano e meio depois[carece de fontes?], protagonizou a novela Pequena Travessa, ambas no SBT.

Em 2004 foi convidada pelo director Herval Rossano para interpretar Isaura, na novela que elevou a Rede Record ao segundo lugar de audiência no horário das 19 horas, A Escrava Isaura e a última novela que ela fez, foi Prova de Amor, também na Rede Record, onde interpretou a médica Joana Martins Pena. Actualmente está no ar interpretando Maria Luz em Caminhos do Coração, tambem da Record.


Vá para Postar um comentário e marque sua presença neste Site.

Um comentário:

Anônimo disse...

UM ENSAIO SHOW DE BOLA, BELEZA PURA, SENSACIONAL DO BILAU, AI DESSA GRINGA BEM PUTA!, E TESUDA DEMAIS!, BIANCAS DE RINALDIN, NAS PÁGINAS DA VIP MESMO HEIN!.