quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Íris na VIP / Ensaio Sensual



DESCRIÇÃO:
Ensaio Sensual numa praia de nudismo com a ex-BBB Íris para a revista VIP.


Veja também o ensaio sensual para a "Playboy".>

Vá para Postar um comentário e marque sua presença neste Site.

Gizzelle Maritan - Ensaio Sensual



DESCRIÇÃO:
Ensaio sensual com a ex-dançarina do Axé Blonde, Gizzelle Maritan.

Vá para Postar um comentário e marque sua presença neste Site.

Íris na / Ensaio com a ex-BBB para a Playboy



DESCRIÇÃO:
Ensaio com a ex-BBB Íris Stefanelli para a revista masculina Playboy.


Veja também o ensaio sensual para a revista "Vip".

Vá para Postar um comentário e marque sua presença neste Site.

Julia Paes, Ex-namorada de Thammy Miranda



DESCRIÇÃO:
O Programa "A noite é uma criança" mostra a modelo Julia Paes, ex-namorada de Thammy Miranda experimentando lingeries.

Modelo e atriz pornô brasileira, nasceu em 22 de maio de 1986, em São Paulo, e também já foi promotora de vendas.

Júlia Paes é um nome artístico. Seu nome verdadeiro é Gislaine e anteriormente usava o nome artístico de Michelle Alves. Gislaine prefere não divulgar seu sobrenome para preservar a família - tentou transformar seu sonho em realidade e pediu que seu nome fosse trocado para Júlia Paes, como forma de homenagem à atriz Juliana Paes.

Ficou nacionalmente conhecida após ser apresentada como namorada de Thammy Miranda, filha da cantora Gretchen.

Como Michelle Alves já posou semi-nua para um site da internet (www.virgula.com.br/virgulagirl), e foi capa de duas edições da Revista Sexy.

Atualmente atua como atriz pornô.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Vá para Postar um comentário e marque sua presença neste Site.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Ana Luiza Castro - VIP



DESCRIÇÃO:
Ensaio fotográfico da modelo e apresentadora Ana Luiza Castro para revista VIP.

Ir para: navegação, pesquisa

Ana Luiza Castro (Brasília, 5 de junho de 1979), é uma apresentadora e modelo brasileira.

Formada em jornalismo, Ana Luiza ficou conhecida por apresentar programas de esportes. Atualmente está na GNT.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Vá para Postar um comentário e marque sua presença neste Site.

Kelly Key - Ensaio Vip



DESCRIÇÃO:
A cantora Kelly Key em ensaio sensual para a revista Vip.

Veja também Kelly Key no Ensaio para "Playboy"

Vá para Postar um comentário e marque sua presença neste Site.

Juliana Paes / Making Of



DESCRIÇÃO:
Making of de Juliana Paes para a revista masculina Vip.


Juliana Couto Paes (Rio Bonito, 26 de março de 1979) é uma atriz brasileira. Ainda pequena foi morar em Niterói.

Foi capa da revista Playboy em maio de 2004, sendo uma das edições mais vendidas da história da publicação. Protagonizou a campanha Sou da Boa, da cerveja Antarctica.

No mesmo ano, estreava como rainha de bateria da Unidos do Viradouro,onde está atualmente.

Em 2006 foi eleita uma das cem personalidades mais sensuais do mundo, segundo a revista norte-americana People. Depois deste destaque internacional, a actriz contratou um manager, mostrando intenções de iniciar uma carreira de actriz nos EUA.[carece de fontes?]

Na tarde do dia 5 de setembro de 2006, ela foi flagrada sem calcinha durante a divulgação de um produto de beleza na Beauty Fair, em São Paulo. Apesar do frio intenso na capital paulista, a atriz preferiu ir ao evento com vestido decotado e, por uma distração durante um giro para os fotógrafos, acabou mostrando mais do que deveria.

A atriz, que não percebeu o descuido, comentou com os jornalistas apenas o curativo em sua canela por conta de tombos que levou durante ensaios para o quadro Dança no Gelo, do Domingão do Faustão.

Já a revista masculina brasileira VIP a escolheu recentemente como a mulher mais sexy do planeta duas vezes conscecutivas. Entre seus hobbies estão patinar e andar de bicicleta.

Juliana é a filha mais velha de Regina e Carlos Henrique Paes, ex-militar. Tem três irmãos, Rosana, Mariana e Carlos Henrique Júnior. Juliana namora Carlos Eduardo Baptista.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Vá para Postar um comentário e marque sua presença neste Site.

Carol do BBB7 na Playboy



DESCRIÇÃO:
A ex-BBB Carol no making of para revista playboy.

Vá para Postar um comentário e marque sua presença neste Site.

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Grazi - Trailer para playboy



DESCRIÇÃO:
trailer de grazi para playboy.

Grazielli Massafera (Jacarezinho, 28 de junho de 1982) é uma modelo e atriz brasileira. Em 2004, foi eleita Miss Paraná e representou o estado no concurso Miss Brasil no mesmo ano, obtendo a terceira colocação e o título de Miss Brasil Beleza Internacional, representando o país no Miss Beleza Internacional, realizado anualmente na China.

Nascida no Paraná, tornou-se conhecida ao participar do programa Big Brother Brasil, obtendo o segundo lugar com 40% dos votos. De lá para cá, passou a aparecer com freqüência na mídia. São 134[1] capas e mais de 20 campanhas publicitárias, além da presença em eventos e desfiles. Manoel Carlos convidou-a para interpretar Thelma em Páginas da Vida. Antes do início das gravações, Grazielli fez participações no humorístico Zorra Total e num especial do também humorístico A Turma do Didi. Atuou também no filme Didi, o Caçador de Tesouros fez algumas matérias para o programa Caldeirão do Huck.

Após quase um ano de negociações, Grazielli posou nua para a revista Playboy, fazendo capa de revista. Pouco antes de aparecer como Thelma em Páginas da Vida, fez uma matéria jornalística no programa Domingão do Faustão, e foi escolhida a Celebridade do Ano (2006) pelos leitores da revista Contigo!.

Em 2007, Grazielli inicia sua carreira como dubladora no filme O Mar Não Está Pra Peixe. Ganhou o Troféu Imprensa por unanimidade como revelação de 2007 e também foi eleita Atriz Revelação pelo Prêmio Contigo. Atualmente, integra o elenco da telenovela Desejo Proibido, em que vive Florinda, uma menina mimada que só pensa em se casar.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Vá para Postar um comentário e marque sua presença neste Site.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Mel Lisboa - Making of Playboy



DESCRIÇÃO:
Making of da atriz Mel Lisboa para a revista Playboy.

Mel Lisboa Alves (Porto Alegre, 17 de janeiro de 1982) é uma atriz brasileira. É filha da astróloga Cláudia Lisboa Alves e do músico Bebeto Alves.

Estudou cinema na Universidade Federal Fluminense (UFF), em Niterói, mas abandonou o curso para seguir a carreira artística. Tornou-se conhecida ao interpretar o papel principal em Presença de Anita, uma minissérie da Rede Globo.

Foi capa da revista Playboy em agosto de 2004. Em 2007, lançou Mundo afora - diário de bordo de Mel Lisboa (Editora: Globo, ISBN 9788525043207).

Mora na cidade de São Paulo, mas tem também residência no Rio de Janeiro.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Vá para Postar um comentário e marque sua presença neste Site.

Juliana Silveira - Ensaio VIP



DESCRIÇÃO:
Ensaio fotográfico com a atriz e modelo Juliana Silveira para a revista VIP.

Juliana Bragança Saúda Silveira (Santos, 12 de março de 1980) é uma atriz brasileira.

Começou a carreira na TV como angeliquete na Casa da Angélica, programa infantil no SBT, posteriormente esteve no elenco da novela Pecado Capital, na Globo. Também interpretou Patrícia em Laços de Família, além de participar diversas vezes do Você Decide e da série Brava Gente.

Ganhou destaque na novela Malhação em 2002, aonde interpretou a protagonista Júlia, e em 2005 como a protagonista da novela Floribella, da TV Bandeirantes, no papel principal, o de Flor. Para fazer essa produção, Juliana fez aulas de canto, e as canções do CD da novela foram todas cantadas por ela.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Vá para Postar um comentário e marque sua presença neste Site.

Wanessa Camargo - Making Of Vip




DESCRIÇÃO:
Making of do ensaio fotográfico da cantora Wanessa Camargo para a revista VIP.

Wanessa Camargo (Goiânia, 28 de dezembro de 1982) é uma cantora brasileira de música pop. É filha do cantor Zezé di Camargo

Seu primeiro CD, Wanessa Camargo, foi lançado no ano 2000. Mais dois discos, com o mesmo nome, saíram em 2001 e 2002. Já em 2004 ela lançou o CD e o DVD Transparente ao Vivo. Seus maiores hits da carreira incluem "O Amor não Deixa", "Apaixonada por Você", "Sem Querer", "Metade de Mim", "Amor, Amor" e "Não Resisto a Nós Dois".
Wanessa já vendeu mais de um milhão e meio de cópias de CDs pelo Brasil e conquistou prêmios, como o de cantora revelação no Prêmio Multishow de Música Brasileira, em 2001; realizou duetos com Elba Ramalho, Rita Lee, Zeca Pagodinho, Daniela Mercury e com os cantores italianos Eros Ramazzotti e Gigi d'Alessio, este último presente em seu sexto CD, intitulado "Total".

Em 2005, lançou seu quinto CD, W, mesclando tendências e estilos, da música latina romântica ao ballad rock, dance hall e o recente reggaeton.

Em 2006, teve sua carreira alavancada e adquiriu mais credibilidade e respeito no meio musical, devido ao grande sucesso da canção "Não Resisto a Nós Dois", tema da telenovela Bang Bang, além da bem sucedida turnê W In Tour 2006 - Era Uma Vez..., que teve a direção da atriz Marília Pêra.

Em 2007, realizou um antigo sonho: o de cantar com o pai Zezé di Camargo. Esse sonho se concretizou em uma miniturnê chamada Pai e Filha, realizada pelos dois em Belo Horizonte, Angra dos Reis, Florianópolis, Brasília e várias cidades do Nordeste.

Ainda em 2007, Wanessa casou-se em 26 de maio com o empresário Marcus Buaiz, num casamento bastante noticiado pela imprensa.

Em agosto de 2007, Wanessa lançou o seu sexto CD, "Total". O CD é uma mistura de ritmos, do forró ("Me Pega de Jeito (Me Pega de Jeito ou Não Pega)") até o country (o 1° single, "Não Tô Pronta Para Perdoar", versão da música vencedora do Grammy "Not Ready To Make Nice" das Dixie Chicks, e também a música "Demais"). "Total" estreiou no Hot 100 Brasil em número 17 e em sua semana, subiu para o número 11. Na sua terceira semana caiu para o número 13.[1]

A cantora iniciará sua nova turnê nacional no começo de 2008.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Vá para Postar um comentário e marque sua presença neste Site.

Manuela Barros / Ensaio fotográfico




DESCRIÇÃO:
Ensaio fotográfico da modelo Manuela Barros.

Vá para Postar um comentário e marque sua presença neste Site.

Michele Lauxen - Ensaio Fotográfico



DESCRIÇÃO:
Making of do ensaio fotográfico que a modelo Michele Lauxen fez para o site "Bella da Semana".

Vá para Postar um comentário e marque sua presença neste Site.

Gracyanne Barbosa / Mostra como faz pra manter o corpão.



DESCRIÇÃO:
A dançarina do grupo Tchakabum, Gracyanne Barbosa, mostra como faz pra manter o corpão.

Gracyanne Jacobina Barbosa (Campo Grande, 20 de setembro de 1982) é uma dançarina e modelo brasileira. Atualmente é dançarina do grupo musical carioca Tchakabum, e está sempre fazendo aparições em programas de televisão, inclusive mais vezes sozinha do que com o grupo.

Gracyanne é famosa por ter seu corpo considerado por muitos como sendo escultural, até mesmo perfeito, aparecendo em diversos ensaios sensuais para revistas masculinas e sites especializados.

É também conhecida por sua participação no carnaval. Foi rainha de bateria da escola de samba Salgueiro, e em 2008 será rainha de bateria da Mangueira e Unidos de Manguinhos, no carnaval carioca, e madrinha de bateria da Império de Casa Verde, no carnaval paulista.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Vá para Postar um comentário e marque sua presença neste Site.

Alinne Moraes / Making of



DESCRIÇÃO:
Making of que a atriz e modelo Alinne Moraes fez para o site Morango.

Aline Cristine Dorelli de Magalhães Moraes (Sorocaba, 22 de dezembro de 1982) é uma atriz e modelo brasileira.

Seu prenome, Aline, é escrito com apenas uma letra n. O segundo n foi acrescentado por influência da numerologia.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Vá para Postar um comentário e marque sua presença neste Site.

Luana Piovani / Ensaio Sensual




DESCRIÇÃO:
Ensaio Sensual da atriz e modelo Luana Piovani para revista Paparazzo.

Luana Elídia Afonso Piovani (Jaboticabal, 29 de agosto de 1976) é uma modelo e atriz brasileira.

Começou como modelo da agência Ford em 1990 e, um ano depois, foi trabalhar no Japão.

Estreou na televisão em 1992 na minissérie Sex Appeal, da Rede Globo. Participou da série Você Decide. Sua primeira telenovela foi em 1994, Quatro por quatro e sua primeira participação no cinema, no filme Super Colosso, de Luis Ferré. Participou também da série Comédia da Vida Privada. Sua primeira peça de teatro foi em 1996, Nó de gravata.

Em 1997 foi eleita pela revista VIP da Editora Abril a mulher mais sexy do mundo. Nesse mesmo ano estreou no elenco de Malhação. Participou das séries D'Artagnan e os Três mosqueteiros, Sai de baixo, Mulher, Os Normais e Sítio do Picapau Amarelo.

Em 1999 produziu e atuou na peça A.M.I.G.A.S. Foi apresentadora do programa Tudo de Bom, na MTV Brasil e da premiação Video Music Brasil. Atuou na peça infantil Alice no País das Maravilhas, que ficou em cartaz muito tempo. Participou, junto com a atriz Betty Lago, a filósofa Márcia Tiburi e a jornalistaMônica Waldvogel, do programa Saia Justa, do canal pago GNT (Globosat).

Em 2002, Luana participou do Fashion Rio, o maior evento de moda da América Latina depois da São Paulo Fashion Week, tendo protagonizado uma cena no mínimo curiosa: da cintura para cima, desfilou nua, segurando os seios.

Em 2006, deixando de lado sua imagem de mulher sensual, envereda pelo teatro infantil. Produz e estrela a peça O Pequeno Príncipe, baseada no texto de Antoine de Saint-Exupéry, na qual faz o papel-título, com grande sucesso entre o público mirim.

Tem um site e um blog na internet, onde fala do seu cotidiano.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Vá para Postar um comentário e marque sua presença neste Site.

Daniela Teixeira / Ensaio Sensual/ Book Show




DESCRIÇÃO:
Book Show fotográfico da Belíssima Daniela Teixeira.

Vá para Postar um comentário e marque sua presença neste Site.

Cibele Dorsa / Ensaio Sensual




DESCRIÇÃO:
Ensaio Sensual da atriz e escritora Cibele Dorsa para a revista Paparazzo.

Vá para Postar um comentário e marque sua presença neste Site.

Flávia do Big Brother Brasil 7 / Paparazzo




DESCRIÇÃO:
Ensaio Sensual de Flávia do Big Brother Brasil 7 para a revista Paparazzo.

Vá para Postar um comentário e marque sua presença neste Site.

Daniela Cicarelli / Making of - Paparazzo




DESCRIÇÃO:
Making of da modelo e apresentadora Daniela Cicarelli para o site Paparazzo.

Daniella Cicarelli Lemos[1] (Belo Horizonte, 6 de novembro de 1978) é uma modelo, atriz e apresentadora de televisão brasileira. Atualmente trabalha na MTV Brasil. Fez uma participação na telenovela As Filhas da Mãe, onde interpretou Larissa.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Vá para Postar um comentário e marque sua presença neste Site.

domingo, 27 de janeiro de 2008

Maria da Graça Mello / Making Of

Maria da Graça Mello



DESCRIÇÃO:
Making Of da lutadora de boxe Maria da Graça Mello.

Maria da Graça Mello é uma modelo brasileira. Foi clicada pela revista VIP, da Editora Abril, na edição de abril de 2007, cuja capa trazia a atriz Juliana Silveira. Nas fotos, Graça faz topless.

Muito conhecida na internet depois de ter fotos pessoais, inclusive nua, distribuidas na rede.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Vá para Postar um comentário e marque sua presença neste Site.

Nathalia Rodrigues / Ensaio Sensual

Nathalia Rodrigues


DESCRIÇÃO:
Ensaio da atriz Nathalia Rodrigues em praias do Rio de Janeiro.

Nathália Rodrigues (São Paulo, 9 de dezembro de 1980) é uma atriz brasileira.

Nathália[1] é flha de um ex-padre, atualmente consultor de mercado e de uma diretora de marketing. Começou carreira de modelo aos dez anos de idade e aos quinze passou a cursar teatro. Mudou-se para o Rio de Janeiro aos vinte e um anos e conseguiu um papel na telenovela Desejos de Mulher, da TV Globo. Sua personagem, Patty, era filha dos personagens de José Wilker e Renata Sorrah.

Seu trabalho seguinte, a convite de Ricardo Wadington, foi como a vilã Carla do seriado adolescente Malhação, em 2003. Depois, em 2004, viveu Marina, uma garota da década de cinqüenta acusada de assassinar o namorado com a ajuda do amante, no especial Ladeira do Sacopã, no qual contracenou com Marcos Pasquim e Marcelo Serrado.

Mudando-se para a TV Record em 2005, ela interpretou Nicota Seixas na novela Essas Mulheres, uma produção de época dirigida por Herval Rossano. Paralelamente, também fez várias peças de teatro e dois filmes, destacando-se Valsa nº. 6, adaptação de um texto de Nelson Rodrigues com estréia prevista para 2007.

Em 2007, integrou o elenco do seriado Alta Estação como a personagem Taíssa. Atualmente[2], ela interpreta Laura, uma promotora de Justiça que se apaixona por um jovem pescador na novela Luz do Sol, ainda na da Rede Record.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.



Vá para Postar um comentário e marque sua presença neste Site.

Ana Hickman / Ensaio fotográfico

Ana Hickman



DESCRIÇÃO:
Ensaio fotográfico com a modelo e apresentadora Ana Hickman.


Ana Hickmann (Santa Cruz do Sul, 1° de março de 1981) é uma modelo, apresentadora de televisão e empresária brasileira.

Descendente de alemães, Ana Hickmann nasceu em Santa Cruz do Sul, interior do Rio Grande do Sul. É a mais velha dos cinco irmãos e teve uma infância simples. Aos dezesseis anos, casou-se com seu marido Alexandre Corrêa, que é também seu agente

* É conhecida por ser a modelo com as pernas mais longas do mundo, tendo feito parte do Guinness Book nessa categoria.

* Hickmann já foi eleita como a 47° e a 85° da lista de 100 mulheres mais sensuais da revista MaxMen, em 2004 e 2005, respectivamente. Atualmente Ana faz parte do casting da agencia Ten Model.

Em 2004, Ana Hickmann foi contratada para fazer matérias sobre moda e cuidados femininos no programa Tudo a Ver, apresentado por Paulo Henrique Amorim. Desde agosto de 2005, ela apresenta o programa Hoje em Dia, na TV Record, ao lado de Britto Júnior, Eduardo Guedes e Chris Flores. Desde outubro de 2007, também apresenta O Jogador. Fez também grandes trabalhos para a L'Oréal e Schwarzkopf. Enquanto esteve na Europa, desfilou em Milão para Giorgio

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Vá para Postar um comentário e marque sua presença neste Site.

Kelly Key / Ensaio Playboy


DESCRIÇÃO:
Making of para Revista Playboy: Kelly Key.

Kelly Key, nome artístico de Kelly de Almeida Afonso Freitas, (Rio de Janeiro, 3 de março de 1983) é uma cantora brasileira de música pop.

Veja também Kelly Key no Ensaio para "Vip"

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Vá para Postar um comentário e marque sua presença neste Site.

Ellen Rocche / Making of

Making of: Ellen Rocche


DESCRIÇÃO:
Making of da sessão de fotos de Ellen Rocche para revista Vip.

Ellen Rocche (São Paulo, 19 de julho de 1979) é uma modelo e atriz brasileira. Iniciou sua carreira participando de um programa apresentado por Silvio Santos, o Qual é a Música?, dublando famosas intérpretes com seu rosto pintado.

Participou do reality show Casa dos Artistas 2 onde conheceu seu atual marido, o ator Ricardo Macchi.

Trabalhou no programa Fantasia, no SBT.

Em Novembro de 2001 posou para a revista Playboy. Em 2002, foi eleita, em votação promovida pela revista VIP, a mulher mais sexy do mundo. Em 2006, ficou na segunda colocação da lista, perdendo para a atriz Juliana Paes. Em junho de 2007, voltou a ser capa da revista VIP.

Em 2005, trabalhou como modelo da campanha da [1]

Numa entrevista ao Blog dos Irmãos, Ellen confessou não ter gostado de fazer a novela Metamorphoses.

Em 2007, estreiou como rainha de bateria da Rosas de Ouro ,onde continuará em 2008.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Vá para Postar um comentário e marque sua presença neste Site.

sábado, 26 de janeiro de 2008

Morenas do Tchan / Making of

Morenas do Tchan


DESCRIÇÃO:
Making of da Revista Sexy: Morenas do Tchan.


É o Tchan! é um Grupo Brasileiro de Axé que se tornou muito popular em território Nacional e Internacional na segunda metade da década de 1990.

Com diversas músicas de teor erótico e duplo sentido, o grupo se popularizou com a ajuda de um trio de dançarinos, que se caracterizava, em sua primeira e original formação por Carla Perez, Débora Brasil, e Jacaré, e nos vocais "Cumpadi" Washington e Beto Jamaica,

Jacaré actualmente também é ator do famoso programa de televisão "A Turma do Didi".

Morenas do Tchan.

* Déborah Brasil.(ex-Tchan de 1995 a 1997)
* Scheila Carvalho.(ex-Tchan de 1997 a 2005)
* Aline Rosado.(atual morena do Tchan desde 2005)
* Juliane Almeida.(atual morena do Tchan desde 2005)

Loiras do Tchan.

* Carla Perez.(ex-Tchan de 1995 a 1998)
* Sheila Mello.(ex-Tchan de 1998 a 2003)
* Silmara Miranda.(ex-Tchan de 2003 a 2007)
* Isa Mattos.(atual loira do Tchan entrada dia 03 de janeiro de 2008)


Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Vá para Postar um comentário e marque sua presença neste Site.