segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Juliana Silveira - Ensaio VIP



DESCRIÇÃO:
Ensaio fotográfico com a atriz e modelo Juliana Silveira para a revista VIP.

Juliana Bragança Saúda Silveira (Santos, 12 de março de 1980) é uma atriz brasileira.

Começou a carreira na TV como angeliquete na Casa da Angélica, programa infantil no SBT, posteriormente esteve no elenco da novela Pecado Capital, na Globo. Também interpretou Patrícia em Laços de Família, além de participar diversas vezes do Você Decide e da série Brava Gente.

Ganhou destaque na novela Malhação em 2002, aonde interpretou a protagonista Júlia, e em 2005 como a protagonista da novela Floribella, da TV Bandeirantes, no papel principal, o de Flor. Para fazer essa produção, Juliana fez aulas de canto, e as canções do CD da novela foram todas cantadas por ela.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Vá para Postar um comentário e marque sua presença neste Site.

3 comentários:

Anônimo disse...

adorei ver o video da gostosa e deliciosa da Juliana Silveira! vou visitar sempre o teu blog! Marcos Punch.

Anônimo disse...

mas que cadelona bem vadia que ser essa dai de tal julianinha da silveiras, uma tesão de gringa muito puta pra valer!, do cacete duro e grande mesmo hein. daquelas que devem adorar mamar num pauzão bem duro e grandão de uns 20cm. assim como, gostar muito de tambem entregar o rico e belo de um cuzão bem gordo e redondo, bem como, lisinho e muito do macio, para os outros meterem o ferro duro e grande la dentro bem no fundão dele.

Anônimo disse...

Olha só julianinha da Silveiras, presta bem atenção no que vou te dizer, sua puta-vadia, que adora mamar na cobra e tambem dar o rico e belo de um gordo cuzinho bem grandinho, sempre de dia.Quando eu te pegar de jeito pra valer mesmo!, dando mole por ai em algum canto de uma cidade grande, vamos acertar de vez, nossas contas, vou te dar uma lição daquelas inesquecível, a qual fará tu te arrependeres de um dia ter vindo a esse mundo cão!. vopu te arrebentar essa tua cara toda patindo ela toda por inteiro, te detonando toda em cheio, ao meio e pelos ares, entendeu bem isso, sua vaca maldita e gorda das tetas grandes, Putlianas bundeiras.