domingo, 27 de janeiro de 2008

Nathalia Rodrigues / Ensaio Sensual

Nathalia Rodrigues


DESCRIÇÃO:
Ensaio da atriz Nathalia Rodrigues em praias do Rio de Janeiro.

Nathália Rodrigues (São Paulo, 9 de dezembro de 1980) é uma atriz brasileira.

Nathália[1] é flha de um ex-padre, atualmente consultor de mercado e de uma diretora de marketing. Começou carreira de modelo aos dez anos de idade e aos quinze passou a cursar teatro. Mudou-se para o Rio de Janeiro aos vinte e um anos e conseguiu um papel na telenovela Desejos de Mulher, da TV Globo. Sua personagem, Patty, era filha dos personagens de José Wilker e Renata Sorrah.

Seu trabalho seguinte, a convite de Ricardo Wadington, foi como a vilã Carla do seriado adolescente Malhação, em 2003. Depois, em 2004, viveu Marina, uma garota da década de cinqüenta acusada de assassinar o namorado com a ajuda do amante, no especial Ladeira do Sacopã, no qual contracenou com Marcos Pasquim e Marcelo Serrado.

Mudando-se para a TV Record em 2005, ela interpretou Nicota Seixas na novela Essas Mulheres, uma produção de época dirigida por Herval Rossano. Paralelamente, também fez várias peças de teatro e dois filmes, destacando-se Valsa nº. 6, adaptação de um texto de Nelson Rodrigues com estréia prevista para 2007.

Em 2007, integrou o elenco do seriado Alta Estação como a personagem Taíssa. Atualmente[2], ela interpreta Laura, uma promotora de Justiça que se apaixona por um jovem pescador na novela Luz do Sol, ainda na da Rede Record.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.



Vá para Postar um comentário e marque sua presença neste Site.

Nenhum comentário: